segunda-feira, 31 de outubro de 2011

@animart_prod - Te vejo no boteco? 26/11. #BotecoAFesta




 Neste evento, o samba é a grande estrela da noite, reverenciando com bom gosto e criatividade este ritmo que agrada a todos com sua cadencia inconfundível. O convidado mergulha nessa atmosfera que esta presente na decoração, iluminação, performances dos atores que representam figuras importantes da Lapa antiga e dançarinos de gafieira. Contamos com distribuição de brindes dos nossos apoiadores, Dj – que trás no seu repertório o fino do samba e ainda show de roda samba com o Grupo Luminoszidade que vem se destacando nas noites carioca. O evento tem finalidade estritamente cultural, divulgando a Lapa e o samba que faz parte da cultura carioca. 
 O “Boteco” tem como madrinha RITA RIBEIRO e nessa segunda edição tem como homenageada ANA COSTA.
 O evento acontecerá no espaço “Espaço Cultura GABINETE”, no dia 26 de Novembro de 2011, abrindo a casa ás 22:00 h na Rua do Senado 53 Lapa, O Gabinete é um espaço cultural da lapa todo revertido por coleções, o Gabinete cresceu e agora apresenta uma variedade de atrações culturais.
 Do chão ao palco, da tela às encenações, o espaço é totalmente multiuso: palco, telão, luz e som, tudo reverte para a possibilidade oferecer desde exibições de filmes, festivais de curtas, eventos culturais, esquetes de teatro até exposições.
. Produção da Animart Produções empresa de eventos que atua no mercado há 14 anos, sob a orientação do ator e produtor Juliano Almeida.
 O espaço será ambientado num grande boteco dos anos 40, com cenários de José Carlos Vieira e criação de luz de Fernanda Mantovani. Contará ainda com o apoio técnico e projeto de som de Daniel Buriche. 


http://www.facebook.com/BotecoAFesta

Nenhum comentário:

Postar um comentário